a simples dica desta carta resolve qualquer problema amoroso!!

seja ele qual for!!

Leia esta carta e aprenda a superar isso que você tá passando. pare de sofrer

De: Alan Ribeiro, especialista em relacionamentos.

Para: Você, que enfrenta um problema amoroso e não sabe o que fazer para resolvê-lo.

Olá,

Meu nome é Alan Ribeiro e esta que está na foto é minha esposa, Lorena Ribeiro.

E o que eu tenho para te falar hoje vai definir seu futuro amoroso. Esta carta que te escrevo será um divisor de águas. A sua vida amorosa vai ser dividida entre antes e depois de ler as próximas linhas, porque aqui contém o segredo pra resolver qualquer problema no amor.

É claro que o que está aqui não é para qualquer pessoa, é somente para quem está sofrendo no amor por causa de algum problema específico, não importa qual seja. Se você está muito feliz com sua vida amorosa, o que escrevo aqui não serve para você.

Mas se você está na solidão e nunca foi feliz com ninguém até hoje ou se está em um relacionamento onde você só sofre por causa da outra pessoa OU MESMO se você quer esquecer alguém e não consegue, então eu te aconselho a ler tudo.

Esta carta também é para você:

- Que está sofrendo por um amor que não deu certo;

- Que acredita que precisa mudar seu jeito, pois você é uma pessoa impulsiva, ciumenta, possessiva, emotiva, muito sensível ou alguma outra coisa que te impede de ser feliz;

- Que está sofrendo dentro de um relacionamento onde a pessoa não te valoriza, não te respeita;

- Que quer reconquistar um amor;

- Que quer conquistar alguém;

- Que quer salvar seu casamento;

Enfim...

Na verdade, não importa o motivo que te faz ser infeliz, esta carta é a ajuda que você tanto pediu a Deus, por isso leia com carinho o que segue.

Eu poderia ter feito um site lindo, maravilhoso, cheio de links para você clicar, com um design incrível, mas eu correria o risco de perder sua atenção para o que pode ser a coisa mais importante que você já leu na vida.

Por isso decidi que este site seria pura e unicamente esta carta, escrita de maneira simples e objetiva, para você receber o impacto arrasador dessas palavras e mudar sua vida amorosa pra sempre e de uma vez por todas.

O que você está prestes a compreender a partir de agora é o segredo de uma vida amorosa feliz e abundante, ou seja, é o segredo para você dar a volta por cima e mudar toda sua história amorosa daqui pra frente!!

Esta carta revelará a você o segredo para salvar seu casamento, reconquistar um amor, esquecer alguém, mudar seu relacionamento para melhor, conquistar quem você ama, entre uma série de outras coisas.

Não importa qual sua situação hoje, apenas aprenda e entenda um pouco do que vou ensinar aqui e você vai começar a ser feliz a partir de agora.

Se seu objetivo é sair deste inferno, eis aqui sua chance. E ela começa com 1 palavra..

UMA PALAVRA QUE PODE MUDAR TUDO

Você já ouviu falar que a única certeza na vida é a morte? Pois eu te digo que existe uma palavra que talvez seja mais certa que a morte.

E essa palavra define se você vai resolver seu problema amoroso e ser feliz no amor ou se vai fracassar miseravelmente como tem fracassado...

Quando você compreende essa tal palavra e começa a viver sua vida lidando com o que ela pode lhe ensinar, você alcança todos os objetivos que você quer atingir na sua vida amorosa.

Depois que você entende a força gigante que esta palavra tem, você é capaz de:

  • Restaurar seu relacionamento, mesmo se ele não estiver indo nada bem, mesmo se ele estiver no fundo do poço, até mesmo se for um casamento falido;
  • Conquistar o grande amor da sua vida, mesmo se este amor parece impossível pra você;
  • Reconquistar o amor de alguém que você ainda gosta, mas que acabou perdendo por algum motivo, principalmente se você acredita que a culpa de perder este amor foi sua;
  • Esquecer definitivamente alguém que só te fez ou faz sofrer;
  • Mudar aqueles defeitos horríveis que você sabe que tem e que só têm destruído sua vida amorosa com toda pessoa que você tenta um relacionamento;
  • Aumentar sua autoestima, se valorizar mais, se sentir melhor consigo mesmo(a);
  • Por um fim em um relacionamento abusivo que te faz depender da pessoa emocionalmente, algo que tá te fazendo muito mal, mas que você nunca teve forças para dar um basta;
  • Se livrar de um sentimento doentio por alguém que não vale a pena;
  • Superar traumas do passado que você vem carregando consigo há muito tempo e que bloqueiam suas chances de ser feliz ao lado de alguém;
  • Dar a volta por cima de todos os erros ruins que você já cometeu na sua vida amorosa e conseguir um novo recomeço, sendo feliz de uma vez por todas;

Se você entende o que esta palavra pode fazer por você, e souber como dominá-la, você terá a arma para o controle da sua vida amorosa e nunca mais será infeliz.

Você nunca mais vai:

  • Perder o amor da sua vida por causa das besteiras que você fez;
  • Nem escolher a pessoa errada para se relacionar;
  • Se desvalorizar e deixar que te tratem como lixo;
  • Deixar o seu relacionamento com a pessoa que você ama ir por água abaixo por causa das suas atitudes e dos seus comportamentos;
  • Ficar sofrendo por alguém que nitidamente não vale a pena;
  • Deixar seu casamento, noivado, namoro, acabar por culpa sua;
  • Estragar suas chances com alguém que você gosta simplesmente porque você não sabe como se comportar na frente dessa pessoa;

Sim, eu estou prestes a revelar que palavra é essa em alguns instantes...

Mas para que você consiga compreender o poder que essa palavra tem, eu preciso antes utilizar um exemplo fortíssimo dela..

Mais do que isso, não é qualquer exemplo...

é o EXEMPLO que aconteceu comigo.

Como eu disse no começo desta carta, o meu nome é Alan Ribeiro. E por muitos anos eu sou conhecido como especialista em relacionamentos, autor de um dos blogs mais famosos da internet, onde milhares de pessoas passam por ele todos os dias, o sejavoceapessoacerta.com.

Também sou casado com uma linda mulher que eu conquistei com muito sacrifício, a Lorena, cuja foto você vê abaixo..

Participo ativamente há 6 anos de maneira voluntária em um projeto no Pará, onde eu ajudo muitas pessoas a ter uma vida melhor em todos os sentidos.

Sou feliz, realizado, transformado..

Sou capaz até de dizer que aprendi o segredo para não deixar nada me abalar e conquistar qualquer coisa que eu queira na vida.

Mas nem sempre foi assim..

Pensa em uma pessoa que sofreu em todos os relacionamentos... Pensou?

Essa pessoa era eu...

Hoje eu sou casado com uma mulher que amo, muito bem casado, diga-se de passagem...

Mas até alcançar esse sucesso na minha vida amorosa, comi o pão que o diabo amassou, sempre entrando em relacionamentos fracassados e sempre me vendo na situação de falhar novamente no amor.

Tudo isso até o dia que eu aprendi os conhecimentos de vida que quase ninguém sabe e então consegui me casar e ser feliz de verdade com alguém que me valoriza. Eis uma foto do meu casamento.

Mas até chegar nessa felicidade que tenho hoje, eu precisei entender o poder daquela PALAVRA que eu tenho tanto citado nesta carta.

Olha só o que aconteceu comigo antes de entender isso...

Em 2009 eu estava com um teste de gravidez nas mãos decidindo com minha então namorada, que havia conhecido na internet na época, o que seria das nossas vidas. Ela tinha 17 anos e eu apenas 20.

Apesar da pouca idade, eu já tinha tido mais de 80 relacionamentos que não haviam dado certo.

Eu não bebia, não fumava, não roubava, não andava com más amizades, não usava drogas e nem tinha nenhum tipo de vício, mas mesmo assim todos os meus relacionamentos davam errado.

Apesar desse histórico, larguei tudo só por causa dessa namorada.

Mas nesta mesma noite do teste de gravidez, tivemos uma briga feia. Ela disse que queria terminar ali naquele momento, naquela noite, grávida e que iria para bem longe e eu não veria a criança.

Eu não aceitei aquilo, claro que não podia permitir que acontecesse com meu filho o que meu pai fez comigo.

Eu sei o quanto é difícil crescer sem a figura de um pai.

Mas, diante daquela briga toda, ela foi embora para casa dela com muita raiva de mim e eu para a minha, sem saber o que seria dos nossos destinos com aquele filho que estava por vir.

O que eu não imaginava, mas iria descobrir mais tarde, é que o ex-namorado dela havia lhe ligado e ela saiu com ele naquela mesma noite E ME TRAIU!!

Eu, sem saber disso ainda, me reconciliei com ela e continuei o relacionamento.

Infelizmente, em uma noite fatídica, ela teve uma carga de estresse tão grande, ficou tão irada por algo que aconteceu, que começou a sangrar e perdeu a criança.

Somente 3 meses depois deste fato foi que eu descobri que ela tinha me traído. Minha primeira reação foi chorar e terminar na hora, mas um tempo depois resolvi “perdoar”.

Coloco este “perdoar” entre aspas porque, na verdade, eu não havia perdoado de verdade.

Eu voltei com ela, mas passei os próximos 2 anos do relacionamento jogando na cara dela que ela tinha me traído.

A minha maior burrice, meu maior erro, foi continuar aquele relacionamento depois de ter descoberto aquela traição.

Eu poderia ter simplesmente seguido com minha vida, mas ao invés disso eu estava tão cego de "amor", que resolvi continuar a relação.

Coloco "amor" entre aspas porque quando estamos cegos pela emoção, achamos que amamos, mas na verdade só estamos dependendo de um sentimento, uma paixão.

Depois disso a coisa só foi piorando.

Descobri mais e mais coisas dela. Coisas que ela tinha feito antes de me conhecer, mas que me machucaram muito porque ela não havia sido sincera e tinha me escondido tais coisas.

Mas eu gostava tanto dela que aguentava todas as humilhações, pois dentro de mim o sentimento e a emoção por ela estavam a flor da pele, eu confundia aquilo tudo com amor, mas passava longe de ser isso...

Eu fui pisado, maltratado, traído, desconsiderado e fui desvalorizado de tal forma, que eu não desejo isso para ninguém, muito menos pra você que está lendo esta carta.

Mas talvez nesta parte do meu relato você ache que eu coloco a culpa nela por tudo que houve. Mas não, não faço isso.

Se tem uma coisa que HOJE eu entendo sobre relacionamentos, é que não importa o quanto você esteja sofrendo ou qual problema amoroso você esteja passando, pois, de alguma maneira, você é responsável por isso.

Por que? Você deve está se perguntando.

Você é responsável porque a situação que você se encontra agora é resultado das suas más escolhas e decisões.

As pessoas são infelizes porque elas não sabem como agir diante das situações amorosas que vivem. Quando você não sabe o que fazer na maioria das vezes, você é a pessoa errada.

Eu bato muito nesta tecla, pois as pessoas sempre querem encontrar a pessoa certa, mas não percebem que elas é quem tem que ser a pessoa certa.

Uma vez que você se transforma na pessoa certa, tudo muda. Seus problemas amorosos começam a se resolver, pois você saberá as atitudes e comportamentos certos para ter, não importa a situação que você esteja passando.

Quando você é a pessoa certa, você consegue salvar seu casamento/relacionamento, esquecer alguém, reconquistar um amor perdido, conquistar uma pessoa que ama, melhorar sua relação, parar de sofrer no amor, enfim, não importa qual seja o problema amoroso, se você for a pessoa certa, você resolve.

Isso acontece porque quase ninguém tem inteligência emocional para tomar decisões racionais quando está diante de uma decisão sobre sua própria vida amorosa.

Você nunca foi feliz no amor, e nem está sendo agora, porque não sabe fazer as escolhas certas e nem ter as atitudes e comportamentos certos. Claro que não sabe, pois nunca te ensinaram como ser a pessoa certa.

Eu precisava mudar e você também precisa mudar se quiser ter a chance de ser feliz de verdade.

Acredite, não importa qual seja o motivo de você ser infeliz no amor hoje, de alguma forma você é responsável por isso.

Mas não se preocupe, até o final deste texto você vai entender como mudar esta situação.

Seja lá qual for seu problema, você só está nessa por causa das péssimas escolhas que fez, dos péssimos comportamentos que tem e das péssimas atitudes que pratica sem saber que são erradas.

Se eu soubesse tudo que sei hoje, para começo de conversa, eu nunca teria namorado com aquela moça. Eu teria identificado logo de começo que ela não ia me fazer feliz e nem eu a ela.

Quem me dera ter a vivência e os conhecimentos que tenho hoje..

Ou quem me dera que alguém tivesse sentado comigo e me mostrado onde eu estava errando e como eu poderia melhorar para não ser infeliz.

Quem me dera se alguém tivesse escrito para mim uma carta que nem essa que estou escrevendo para você neste instante e eu tivesse levado a sério essas palavras.

Eu fiz péssimas escolhas e tive péssimas atitudes e comportamentos. E, por mais que seja difícil você admitir isso para si mesmo(a), você também tem errado muito no amor, não é verdade?

Cito abaixo alguns exemplos que vão te ajudar muito a compreender isso, porque pode ser que você esteja fazendo com sua vida a mesma coisa que eu fazia com a minha vida naquela época e talvez você nem esteja percebendo.

Coisas erradas que eu fiz

1 – Eu procurei na internet um relacionamento, coisa que não se faz porque se já é difícil encontrar um amor pessoalmente, imagina pela internet!! Você nunca sabe quem vem de lá e nem quem é a pessoa de verdade;

2 – Eu não conheci direito a pessoa antes de me envolver com ela, pois no segundo encontro já a levei pra cama e pouco tempo depois já a pedi em namoro;

3 – Não procurei saber como ela era como filha, como irmã, como pessoa, antes de entrar num compromisso sério;

4 – Não perdoei de verdade quando tive a chance. Eu podia até ter perdoado, mas devia ter seguido em frente ao invés de dar prosseguimento àquele relacionamento que já tinha começado errado;

5 – Jogava as coisas na cara dela;

6 – Não confiava nela;

7 – Era ciumento;

8 – Tinha um relacionamento que era baseado apenas em sexo;

9 – Não levava em consideração o fato de que ela não se dava bem com as pessoas mais importantes para mim: minha família;

10 – E ia empurrando o relacionamento com a barriga porque não conseguia terminar com ela, eu não tinha forças para isso, eu estava preso a um sentimento doentio.

E ainda existem uma série de outras coisas que pode ser que você também esteja fazendo com sua própria vida, por isso que você nunca foi feliz no amor, por isso que nada dá certo para você, sentimentalmente falando...

Como você vê, eu fiz uma série de escolhas erradas e por isso sofri feito um condenado. O mesmo acontece com você.

Neste exato momento, você só não é feliz de verdade porque tem feito escolhas erradas, tem tido atitudes erradas e comportamentos errados.

A responsabilidade sobre isso é sua, mas ninguém pode te culpar porque você não sabe o que eu estou prestes a te revelar e nem eu mesmo sabia naquela época.

Por isso que eu não coloco a culpa nessa ex namorada, eu coloco a culpa no pouco conhecimento que eu tinha sobre o amor e sobre como lidar com relacionamentos naquele período da minha vida.

Se eu soubesse o que sei hoje, nunca que eu teria sofrido. Se você souber o que eu sei hoje, você também não vai sofrer e vai superar este problema que está passando.

O que eu mais gostaria de fazer agora é abrir sua cabeça e derramar dentro dela tudo que eu sei sobre o amor, pois isso te mudaria para sempre e pra melhor, mas infelizmente isso não é possível.

Não existe uma máquina pra transferir meus conhecimentos para você, mas essa carta com certeza te ajudará muito a respeito.

Eu era cego, deixava me levar pela emoção e não pensava racionalmente.

Quando eu finalmente entendi isso, foi aí que um raio de luz se abriu na minha mente.

Não adiantava eu querer ser feliz se eu mesmo não mudasse primeiro.

Você tem que se tornar alguém diferente, tem que aprender a fazer boas escolhas, mudar seus comportamentos errados que só estragam sua vida amorosa e começar a ter atitudes diferentes.

E enquanto você não aprender isso, vai continuar cometendo erros atrás de erros, sua vida vai passar, você vai envelhecer, vai morrer e não vai ver a felicidade.

Imagina!! É isso mesmo que você quer?? Acho que não!

Tipo assim: querer ser feliz e resolver seu problema amoroso sem mudar a si próprio é o mesmo que querer tomar banho sem usar água, simplesmente não dá.

Por isso você não pode deixar a oportunidade de mudar quando você está na frente dela, isso pode te custar muito caro.

No seu caso, a oportunidade de mudar está se apresentando para você agora mesmo, enquanto você lê as linhas desta carta.

Foi aí que eu percebi de verdade que, para ser feliz no amor, primeiro é preciso mudar.

Porque quando você não sabe fazer as coisas certas, sua vida é uma sucessão de erros fatais que te impedem de ser feliz.

Por isso A PALAVRA responsável pela minha e pela sua felicidade que eu tanto falei no começo do texto se chama:

MUDANÇA

Mas como mudar a si mesmo(a) e se tornar a pessoa certa?

Se tem uma coisa certa nessa vida é que você está em constante transformação. Isso é tão certo como a morte.

Você já não é a mesma pessoa que era há 2 anos. E nem será daqui a 2 anos a pessoa que você é agora.

Suas experiências de vida, as coisas que você vai aprendendo durante o dia, as coisas que você ouve, tudo isso te transforma e te muda um pouquinho a cada dia que passa.

Mesmo que você não perceba, hoje você é diferente de ontem. E amanhã será diferente de hoje.

Se seu caso é que você quer salvar seu relacionamento, mas não quer mudar, saiba que não vai conseguir, pois fatalmente você vai estragar tudo.

Você pode até culpar a outra pessoa, dizendo que é ela quem tem que mudar e não você, mas isso, além de não ser totalmente verdade, é inútil.

Do que adianta você ficar apontando os erros do outro, cobrando mudança a força? Isso não dá certo.

Se quer que alguém mude, mude você primeiro. A mudança sempre tem que partir de você! Se quer viver do lado da pessoa certa, seja você a pessoa certa, então a outra pessoa terá um exemplo par seguir e também se tornará.

Mesmo que a outra pessoa seja muito mais errada que você, a mudança tem que começar em ti.

Se sua situação é que você quer esquecer alguém e não consegue, se você não mudar e não aprender a se valorizar, a ter autoestima, a se guardar, a amar mais a si mesmo(a), você vai continuar refém desse sentimento maldito por essa pessoa.

Se você quer reconquistar a pessoa que ama, mas não quer mudar, saiba que pode até ser que você consiga essa pessoa de volta, mas você vai dar um jeito de estragar tudo outra vez, porque você não mudou o que te atrapalha e o problema continua em você.

Se você quer conquistar a pessoa que gosta/ama, mas não mudar, você não vai ter a coragem necessária para se aproximar da pessoa, superar a timidez, dizer o que sente, etc, e nem saberá os comportamentos certos de confiança que você deve adotar para trazer esse amor para perto de você.

Se você quer encontrar o amor da sua vida, mas não quer mudar, você não saberá escolher a pessoa certa para si, tão pouco saberá ser a pessoa certa para alguém.

Se você não mudar, você vai sempre afastar as pessoas que poderiam te fazer muito feliz.

Pretendentes podem até aparecer, mas depois de ir te conhecendo aos poucos, vão perder o interesse em ti porque você não mudou aquilo que te atrapalha.

Se você não mudar, vai sempre atrair pessoas que só querem te usar e você vai cair na lábia delas, pois você não saberá como usar a razão para identificar quem não presta.

E você sabe que você precisa de mudança, você sabe onde comete erros e onde tem que melhorar como pessoa, só que você não consegue porque não sabe como fazer essa mudança ocorrer dentro de você. Em outras palavras, você não sabe como ser a pessoa certa.

Eu posso te ensinar como mudar

Ou seja,

Não importa se você é homem ou mulher, se é casado(a), tá namorando ou ficando, nem mesmo se você é solteiro ou se você é evangélico, espírita, católico, etc..

Se você não mudar, você não vai ser feliz e ponto final.

Mas não basta apenas mudar, é preciso mudar para melhor.

É preciso arrancar de dentro de você pensamentos, atitudes, costumes e comportamentos que você tem de errado e que acabam totalmente com suas chances de ser feliz.

É por isso que estou prestes a te dar nesta carta a oportunidade de você mudar para melhor.

E depois que você souber como provocar essa mudança em você, você será capaz de transformar completamente sua vida amorosa, resolver este problema amoroso que você está passando, e ser finalmente feliz no amor.

Você nunca mais vai sofrer se abraçar essa oportunidade.

Eis abaixo algumas coisas que nunca mais vão acontecer contigo, caso você resolva seguir o que digo. Você nunca mais vai:

- Escolher a pessoa errada para se relacionar e depois descobrir que aquela pessoa não era quem realmente parecia ser;

- Perder seu amor por causa de besteiras que você fez e erros que você cometeu;

- Perder sua autoestima por ser sempre rejeitado(a) pelo sexo oposto;

- Cometer imaturidades que machucam a pessoa que você ama;

- Ter um monte de relacionamentos, mas acabar destruindo todos e voltar à estaca zero;

- Sofrer por causa de alguém que simplesmente não te merece;

- Continuar só, sem saber o que fazer e se vai encontrar algum dia um amor de verdade;

- Sofrer dentro de um relacionamento que parece que não anda, não melhora, não vai pra frente.

Tudo isso que eu falei (e até o que eu não falei) será resolvido na sua vida, assim que você aprender COMO MUDAR A SI MESMO(A).

  • A pessoa certa sabe como salvar seu casamento.
  • A pessoa certa sabe como se valorizar e esquecer alguém;
  • A pessoa certa sabe como reconquistar seu grande amor;
  • A pessoa certa sabe como agir para ter do lado quem ama;
  • A pessoa certa sabe mudar seus comportamentos errados que não faz bem;
  • A pessoa certa sabe quando desistir e também sabe quando ir até o fim;
  • A pessoa certa controla seus sentimentos;
  • A pessoa certa se ama mais do que ama a outra pessoa;
  • A pessoa certa erra, mas não os mesmos erros bobos de sempre que atrapalham sua vida amorosa;
  • A pessoa certa não se deixa enganar por quem não presta;
  • A pessoa certa sabe como agir para mudar a pessoa amada;
  • A pessoa certa sabe resolver qualquer problema amoroso, não importa qual.

A PRÁTICA QUE TE LEVARÁ A SER FELIZ NO AMOR

A mudança e transformação na pessoa certa não acontece de uma hora para outra.

Mas quando você começar a pôr em prática as atitudes certas, em questão de pouquíssimo tempo você conseguirá mudar completamente toda sua forma de se relacionar.

Lembra que eu te falei que todo dia você muda um pouco?

E se você pudesse direcionar essa mudança para melhor, de modo que em 60 dias você já visse MUDANÇA em você e uma grande transformação na sua vida amorosa e na sua vida como um todo?

E se eu te disser que é possível começar a se tornar na pessoa certa um pouquinho a cada dia, de modo que em pouco tempo você já seja capaz de resolver o problema amoroso que você está enfrentando?

Isso parece desejoso aos seus olhos? Você quer que isso aconteça contigo?

Então você tem que aprender a provocar em você essa "MUDANÇA".

Para que você seja completamente hábil para fazer isso é que eu escrevi um e-book (livro digital) chamado “60 dias para ser a pessoa certa”.

E-BOOK 60 DIAS PARA SER A PESSOA CERTA

Eu não conheço na internet nada parecido com o que eu ensino neste e-book.

Ele é o que podemos chamar de “Manual definitivo de mudança para resolver os problemas amorosos e ser feliz no amor”.

É impossível você ler este e-book que escrevi, praticar tudo que eu ensino lá e não mudar completamente quem você é para alguém muito melhor do que você tem sido.

O e-book contém 60 capítulos, 60 desafios para mudar toda sua vida e toda sua história daqui pra frente.

Cada capítulo ensina uma lição completamente transformadora...

São 60 lições, uma por capítulo. E cada lição tem um desafio para você cumprir...

A proposta é que você leia um capítulo do meu e-book por dia, aprenda uma lição por dia e faça 1 exercício por dia.

Depois de 60 dias, você será outra pessoa e terá dentro da sua mente todo conhecimento necessário de como agir com sua vida amorosa dali em diante e então ser feliz de verdade.

Esse conhecimento vai te transformar radicalmente para melhor e para sempre!!!

Depois que você acabar de ler e praticar todas as lições deste livro digital, sem fugir do que eu ensino, você vai ter os seguintes benefícios para sua vida:

- Vai salvar seu casamento;

- Vai esquecer alguém que só te faz sofrer;

- Nunca mais vai sofrer por causa de ninguém;

- Vai eliminar de você os comportamentos que nunca te deixaram ser feliz com nenhuma pessoa;

- Vai fazer a pessoa que você ama te enxergar de uma maneira totalmente nova e diferente.

Se a pessoa terminou contigo, vai querer voltar. Se a pessoa tem brigado com você, vai querer parar. Se a pessoa tem reclamado o tempo todo, ela vai querer te dar amor, carinho e te valorizar.

Se a pessoa tem se afastado de você, ela vai querer voltar pra perto, bem pertinho de ti!

- Você também vai aprender a esquecer quem te fez mal e eliminar de dentro de si esse sentimento que não vale mais a pena, mas parece que você não tem forças para dar um basta nisso;

- Vai aprender a aumentar sua autoestima, se amar mais, arrancar de dentro de você os complexos de inferioridade;

- Vai se livrar de mágoas e decepções do passado que sempre estragam seus novos relacionamentos;

- Vai se transformar completamente para a vida e para seus relacionamentos, após entender que quem tem que ser a pessoa certa é você e não o outro e aprender de vez como fazer isso.

Quando você é a pessoa certa, você é muito mais capaz de encontrar a pessoa certa ou de transformar a pessoa que você ama, que você já tem um relacionamento, na pessoa certa, mesmo que ela ainda não seja;

- Vai identificar todos os comportamentos e atitudes erradas que você tem tomado durante todo este tempo na sua vida e vai aprender a se livrar deles se transformando em uma nova pessoa;

- Você vai ser uma pessoa mais comunicativa;

- Mas bem humorada;

- Mais autoconfiante;

- Mais definida e sabendo o que quer da vida;

- Mais sincera, mais verdadeira e mais honesta;

- Vai aprender a dizer NÃO a pessoas e a tudo aquilo que não presta, caso seu problema é que você não sabe dizer não pra ninguém e por isso sempre acaba sofrendo;

- Vai aprender como sacrificar pelo outro para que isso venha se revestir em benefício para você no futuro;

- Vai aprender a compreender mais as outras pessoas, principalmente a pessoa que você ama ou vai a amar no futuro próximo;

- Vai aprender a ser uma pessoa determinada, decidida, sem nunca desistir do que você quer e dos seus objetivos de vida;

- Se você tem problema em nunca cumprir o que fala, depois de ler meu e-book 60 dias para ser a pessoa certa você conseguirá ser uma pessoa que cumpre com sua palavra;

- Aprenderá o momento certo de falar e o momento certo de se calar para evitar brigas desnecessárias ou magoar alguém com sua boca;

- E se você é uma pessoa demasiadamente estressada, vai aprender a controlar sua raiva e isso vai ser tão benéfico para você, que apenas isso por si só já vai fazer uma mudança bombástica no seu interior;

- E vai aprender a tomar decisões com a cabeça e não com o coração. Vai aprender a ser menos impulsiva, menos emocional e começar a deixar o coração de lado para resolver seus problemas e isso vai impactar grandiosamente toda sua vida;

- Vai aprender a deixar o coração sob o controle da razão, assim você nunca mais vai se ferrar no amor;

- E se você é uma pessoa demasiadamente sensível e isso tem te atrapalhado tanto até hoje, você vai aprender a controlar isso para nunca mais sofrer com o que as pessoas te falam de ruim;

- E se você tem a tendência de achar que tudo vai dar errado, se você é uma pessoa negativa, eu vou te ensinar como detonar essa sua negatividade;

- Vais se tornar alguém mais independente.

Você não vai mais achar que precisa de fulano ou ciclano para ser feliz, você vai aprender a se virar e a aprender a ser feliz sozinho(a) para então poder ser feliz com alguém;

- Vai aprender a diminuir seu orgulho e a ser mais humilde e isso vai afetar seus relacionamentos positivamente;

- E se você é assombrado por fantasmas do passado, pensamentos ou pessoas que vem pra te perturbar, aprenderá a dar um basta nisso, superar os traumas e seguir em frente;

- E se você nunca deu certo com ninguém, eu vou te ensinar no e-book como escolher alguém que preste e como identificar quem não presta para você;

- Vai aprender a se guardar, se valorizar e nunca mais ninguém vai te humilhar ou pisar em você;

- Se você tem muita ansiedade dentro de si, você vai deixar de ser uma pessoa ansiosa e vai ter a vida completamente transformada por causa disso;

- Vai entender a cabeça do homem e a cabeça da mulher e usar este conhecimento a seu favor para construir um relacionamento de verdade;

- E vou te mostrar como você cria as chances para conquistar alguém que você gosta. Isso é útil se você tá afim de uma pessoa que nunca te dá bola ou já até mandou você cair fora;

- Vou te ensinar também sobre sexo, qual a hora certa de fazer e porque isso é tão importante para o relacionamento;

- E vou entrar dentro do SEU EU e trazer à tona toda força interior que você tem, mesmo que você nem saiba que a tenha. E, de posse desta força, você irá ser uma pessoa forte, que não se curva diante das dificuldades, que não se abala com nada e que cresce a cada dia mais.

Tudo isso que falei E MUITO MAIS será ensinado no e-book "60 dias para ser a pessoa certa.".

De 197,00

Por R$ 147,00 à vista

Ou 12 X R$ 14,32

Tudo que eu escrevi neste livro digital eu apliquei na minha vida. Hoje eu não sofro mais.

Hoje eu não fico mais sendo humilhado por ninguém, eu não estrago meu relacionamento por causa de besteiras que a maioria das pessoas comete, eu tenho uma esposa que me ama, me valoriza e que eu só conheci porque apliquei na prática os conhecimentos que eu mesmo ensino neste e-book.

Mas essa é a minha vida, esse era o meu problema. Você pode estar passando por algo diferente, mas se você aprender a ser a pessoa certa, você também vai resolver este problema.

Se você quiser que sua vida tenha todos esses benefícios que acabei de citar, basta clicar no botão de compra e adquirir o meu e-book "60 dias para ser a pessoa certa" agora mesmo!!!

Mas calma, não é só isso!!

Eu também te darei GRATUITAMENTE, caso queira comprar o E-BOOK ainda agoraa, os seguintes bônus

bônus grátis abaixo!!

Bônus 1 - Treinamento "Como identificar a pessoa errada"

Se você é daquele tipo de pessoa que só se envolve com quem não presta, você receberá em bônus um vídeo com explicações detalhadas para identificar quais as características de uma pessoa que não serve para se relacionar contigo.

Vai aprender a avaliar a pessoa com base na:

- Fama que ela tem, a maneira como é conhecida pelas outras pessoas;

- Com base nos objetivos de vida dela;

- Com base em como ela é com a família;

- Como base em como ela trata seus semelhantes;

- Com base na religião dela;

- Com base na personalidade dela;

- Com base na idade;

- Com base no interesse dela;

- E muito mais, etc;

E também vai aprender a usar ferramentas físicas e digitais para descobrir quem de fato esta pessoa é.

Esse bônus sozinho custaria R$ 49,00, mas se você adquirir hoje meu e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 2 - Treinamento "Os 6 segredos para um relacionamento de sucesso"

Se você tem tido problemas dentro do seu relacionamento, este treinamento em vídeo vai te mostrar 6 segredos que você pode aplicar hoje mesmo para transformar sua relação para melhor.

Ideal para pessoas que não suportam mais a situação que vivem dentro da sua relação e querem aprender a agir de maneira certa.

Esse bônus sozinho custaria R$ 49,00, mas se você adquirir e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 3 - Treinamento "Como ser um solteiro de valor"

Se você ainda está solteiro(a), o seu comportamento define quem você vai ter como companheiro no futuro.

O que mostro neste treinamento em vídeo é como se comportar de forma a mostrar valor para a outra pessoa.

Não importa se você é homem ou mulher, este vídeo é um verdadeiro manual de como agir para ser feliz no amor enquanto espera o príncipe encantado ou a rainha dos seus sonhos.

Esse bônus sozinho custaria R$ 49,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 4 - E-book "Como conquistar um homem que vai ficar para sempre do seu lado"

Este e-book é um verdadeiro guia completo de como a cabeça do homem funciona e de como uma mulher deve se comportar para conquistá-lo.

Eu não estou falando de sedução. Seduzir é fácil, mas conquistar é mais profundo. Aprenda a conquistar um homem que vale a pena.

Vai aprender a gerar valor aos olhos de um homem através das suas atitudes.

Vai aprender também a identificar um homem de verdade, afinal de contas você não quer conquistar qualquer um, você merece o melhor.

Vai aprender o segredo que nenhum homem quer que a mulher saiba.

Esse bônus sozinho custaria R$ 27,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 5 - E-book "O guia definitivo passo-a-posso para conquistar a mulher que você ama"

Se você é homem e ama uma mulher que nunca te deu bola ou não está nem aí para você, este e-book vai te ensinar todos os passos de como agir para conquistá-la de vez.

Se tem uma mulher que faz seu coração balançar, mas você acha que nunca será possível um relacionamento com ela, esse bônus vai te mostrar que você está errado.

- Aprenda quais as 5 fases para conquistar uma mulher sem ter que seduzi-la;

- Aprenda maneiras de descobrir coisas sobre ela e usar isso a seu favor na conquista;

- Aprenda a ganhar sutilmente o coração dela sem que ela perceba;

- E também vai aprender a ser famoso na cabeça dela como nenhum homem jamais foi;

Este e-book custaria a você R$ 27,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" agora mesmo, ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 6 - "E-book Deletando Sentimentos - Como esquecer alguém definitivamente."

Neste e-book você vai aprender a esquecer alguém que só tem sido dor de cabeça na sua vida.

- Não importa quão intenso é seu sentimento;

- Não importa quanto tempo você está nessa;

- Não importa quanto tempo vocês passaram juntos;

- Não importa quão profundo foi o relacionamento de vocês;

- Não importa nem se você ainda ama a pessoa mais do que a própria vida.

Esse bônus sozinho é vendido separado na internet por R$ 49,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 7 - E-book "Os 7 ingredientes para a fórmula do amor"

Neste e-book, você aprende a mudar seu relacionamento para muito melhor em 7 semanas.

É um guia completo com 7 desafios e 7 aprendizados que mudarão sua forma de agir dentro da sua relação.

Esse bônus sozinho custaria R$ 27,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 8 - Uma biblioteca de relacionamentos

Imagina uma biblioteca virtual com dezenas de arquivos em PDF com dicas para sua vida amorosa!!

É isso que você também vai ganhar de bônus caso resolva adquirir meu e-book.

Esse bônus sozinho custaria R$ 77,00, mas se você adquirir agora mesmo o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Bônus 9 - O treinamento 50 semanas para ser forte

Se você é muito sentimental, sempre foi pisado(a) pelos outros, sempre sucumbiu diante das dificuldades que a vida lhe impõe, então você precisa deste treinamento.

Você vai receber acesso a 50 documentos, onde você deve ler 1 por semana. Lá você aprenderá a ser uma pessoa mais forte emocionalmente e em todos os aspectos da sua vida.

- Vai aprender a reduzir seus pontos fracos;

- Como dominar seus sentimentos;

- Como vencer a si mesmo(a);

- Como superar seus limites;

- Como tomar o controle da sua própria vida;

- Como remover da sua vida as pessoas que te enfraquecem;

- Como agir quando estiver sem forças;

- Como vencer os pensamentos negativos;

- Etc, etc;

Em 50 semanas você será outra pessoa, completamente diferente. É ideal para pessoas supersensíveis, que se magoam fácil e se veem fracas diante das situações que a vida lhes impõe.

Esse bônus sozinho custaria R$ 197,00, mas se você adquirir o e-book "60 dias para ser a pessoa certa" ele vai de bônus completamente GRÁTIS.

Você vai receber estes 9 bônus junto com o e-book "60 dias para ser a pessoa certa", se resolver adquirir AGORA, pois depois eu não prometo que continuarei oferecendo tudo isso!!!

GARANTIA INCONDICIONAL DE 30 DIAS

E se caso você adquirir e não gostar, não ver mudanças em você e na sua vida amorosa em até 30 dias, você pode pedir seu dinheiro de volta e eu devolvo o dinheiro imediatamente, como prova de que eu sou um homem sério e confiante naquilo que faço.

É a minha garantia total 30 dias. Você não tem nada a perder!

De 197,00

Por R$ 147,00 à vista

Ou 12 X R$ 14,32

Pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário e até mesmo se estiver fora do Brasil por Paypal.

Clique no botão de compra agora mesmo e adquira o seu e-book "60 DIAS PARA SER A PESSOA CERTA"

VEJA ABAIXO O QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO SOBRE MIM E MEU E-BOOK

A Nick se livrou de um relacionamento e está pronta para ser feliz novamente.

O Hércules salvou seu casamento

A Guia Silva aprendeu como se comportar no amor para ser feliz.

O Dário aprendeu a se tornar uma pessoa mais forte emocionalmente.

Adquira agora mesmo a sua cópia do E-book "60 dias para ser a pessoa certa". Será enviado para seu e-mail assim que confirmado o pagamento.

De 197,00

Por R$ 147,00 à vista

Ou 12 X R$ 14,32